Os doces da Très Riche são bons?

Olá pessoal! To sumida mas to viva! Esse ano o blog ficará um pouco mais parado, pois estou no meu último ano da faculdade e a correria vai começar a ficar louca, mas isso não quer dizer que irei abandoná-lo. JAMAIS! Então borá lá pra mais uma crítica de lugares na cidade.

MUITOS mas muitos de vocês já devem ter ouvido falar da Très Riche, não é mesmo? O lugar é conhecido como um dos melhores restaurantes da cidade e por seu preço ser salgadinho também. Mas o que muitos não sabem é que Très Riche também serve doces e salgados num esquema de “padaria”, além de sorvetes deliciosos.

O papo de hoje é sobre doces. Recentemente fui até o local e estava com as lombrigas soltas para comer um Cheesecake delicioso. Vi um na vitrine pequeno e muito bem apresentado e resolvi experimentar. Juntamente com o CheeseCake pedi também um Mil Folhas de Morango, porque vi a foto na página deles e quase morri de vontade.

IMG_6313

Muito bem, sobre o Cheesecake…

O sabor:

A apresentação dele é bem feia, vem dentro de um potinho de plástico bem sem graça, mas como não comemos a embalagem vamos ao sabor. O Cheesecake de lá é HIPER ácido, acho que até quem chupa limão não conseguiria comer ele. Talvez essa acidez venha da calda de fruta que fica em baixo e como ela é em grande quantidade acaba molhando demais o bolo.

A parte de baixo que deveria ser mais crocante é toda papenta, também por causa da cauda. A sobremesa não tem sabor, pois a acidez toma todo o doce. A única coisa na minha opinião, que se salvou, foram as frutas de cima. Mas o resto, jamais comeria de novo.

O valor:

O valor foi R$12,00

IMG_6308

Agora sobre o Mil Folhas

O sabor:

Para que meu tempo e meu dinheiro não fosse gastos em vão, o Mil Folhas veio pra tirar aquele gosto ácido da boca e trazer uma sensação maravilhosa pro meu paladar. É simplesmente deliciosos, crocante e vale totalmente a pena. Talvez a única coisa não seja tão boa é o excesso de creme, que é um pouco sem graça e sem sabor. Mas no conjunto é muito gostoso e vale muito experimentar.

O valor:

Também R$12,00

Além desses que comi a Très Riche tem uma grande variedade de outros doces que pode ou não agradar seu paladar. Pretendo voltar mais vezes e apresentar minha opinião pra vocês. Vocês já comeram esses doces lá? O que acharam?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s