Terror Online – Filme

Tardezinha com chuva hoje pede dica de filme né? Então já estrala a pipoca e corre pro sofá que vou te dar um dica até boazinha de filme.

Ontem de tarde, minha vó e minha tia queriam ver um filme, mas ver filme com a minha vó é um caso, porque ela só gosta dos tipos de filmes que eu não gosto, terror, bichos e coisas com água.

Encontrei esse daí e como no nome já estava terror ela topou assistir, mas eu já sabia que o filme não tinha nada de terror se não nem assistiria.

Um pouco sobre o filme…

O filme narra a história de uma invasão a uma casa luxuosa nos Estados Unidos. A madrasta, uma amiga e seu enteado estão na mansão, quando tudo acontece. A campainha toca e a amiga vai atender, inicialmente é apenas uma informação, pois uma mulher parece perdida, mas assim que a menina vira as costas, leva um tiro.

A madrasta milionária sem entender o que está acontecendo corre fechar a porta e ligar para polícia e para a central de segurança que cuida da casa. Quem atende então é Mike, uma das pessoas que trabalha nessa centra. O trabalho de Mike é ajudar a mulher e seu enteado a saírem sãos e salvos da casa, guiando-os através de câmeras de seguranças que estão espalhadas em muitos lugares da mansão.

Como o trio de bandidos são profissionais no assunto, eles hackeiam a internet do local, além de jogar tinta nas câmeras que encontram na casa (para não deixar que Mike veja o que está acontecendo). Além disso eles parecem estar procurando por algo específico na casa e não apenas levar objetos de valor.

Minhas Opiniões…

Achei o filme bem legalzinho de assistir. Apesar de muitas pontas ficarem soltas durante toda a história, você sempre está apreensivo e meio que lutando junto para que os dois sobrevivam.

O filme não tem grandes cenas de ação, é mais uma perseguição mesmo, enquanto um dos três assaltantes procuram a família os outros dois vão atrás do que vieram buscar, então não há uma história muito maior que essa.

Cuidado, spoilers!

  • O filme se inicia com uma ideia de o que irá acontecer, o que acho super chato pois não há grandes clímax quando isso acontece, prefiro que o filme vá revelando no seu decorrer o que nos aguarda.
  • Logo no início, assim que cobrem as câmeras os bandidos já tiram as mascaras, o que é meio questionável, se bandidos profissionais realmente fariam isso.
  • Durante o filme eu nunca sei se os bandidos mataram as pessoas de verdade ou apenas deram tranquilizantes, isso nunca fica muito claro pra mim.
  • Mike, o cara da segurança, é o mais foda do filme todo. Em nenhum momento ele entra em pânico ou coisa do tipo, está lá sempre atento para ajudar a família, eu, se fosse a madrasta no fim do filme iria querer casar com ele. QUE HOMEM!
  • O menino de sei lá, 12 anos, dirigindo o carro para fim fora o cúmulo. Achei bem ridícula essa cena.
  • Também achei bem triste o ladrão careca ter morrido. Por que os ladrões do bem sempre morrem?
  • E no fim, fica o questionamento do que há dentro do cofre. Isso não me deixou tão irritada porque a história do filme bastou para mim. Mas a curiosidade sempre fica né?

Indico para que vocês assistam, mas não esperem por um filme excelente. É um filme para passar o tempo, em que você não precisa pensar muito sobre, apenas assistir e deixar o tempo passar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s