Filme: Liga da Justiça

Oi gente! Eu sei que cheguei atrasada… Bem atrasada! Porque aqui na minha cidade até saiu de cartaz mas essa demora foi importante.

Assim que lançou o filme aqui logo fui assistir por insistencia dos meus amigos. Não sou fã de DC, na realidade por enquanto só gosto do filme Mulher Maravilha, mas fora esse nenhum me agrada muito. Logo eu nem me interessei por fazer o post sobre o filme aqui, mas assisti a segunda vez…

Como meu primo veio passar uns dias aqui e queria muito assistir esse filme, resolvi ir com ele sem muita vontade, mas acabou sendo importante e me mostrando que talvez eu possa abrir meu coração para a DC.

C9OfsfaVwAAmlvX

Bom, então vamos ao que interessa…

O filme liga da Justiça como todos sabem trata-se da aliança de algumas pessoas dotadas de “poderes” (super-heróis) para combater um inimigo em comum, devido a “morte” do Super Homem.
Bruce Wayne se sentindo responsável pela morte do companheiro de luta se vê na responsabilidade de fazer o que ele faria, salvar a humanidade de uma possível extinção provocada pelo Lobo de Estepe.
Por ser uma batalha antiga entre amazonas, humanos e os nascidos em Atlântida que são os responsáveis por guardar as “Caixas Maternas”, estes se vêm responsáveis por qualquer coisa que aconteça à elas, visto que é uma fonte muito grande de poder que pode destruir e criar mundos.
O Lobo de Estepe logo encontra todas as caixas, as rouba à fim de unílas e se tornar super poderoso. Mas Diana (amazona), Aquaman (atlâtico), Cyborg e Flash se unem a Bruce Wayne à fim de derrotá-lo.
Apesar de serem extremamente fortes e “dotados” eles não conseguem combater ao Lobo de Estepe sozinhos e precisam fazer algo, ou melhor, encontrar alguém MUITO mais forte que possa ajudá-los.

20170814-justice-league-led-by-wonder-woman.jpg

Vou parar por aqui, para começar os spoiler aqui, para que já assistiu me acompanhar, dando minhas opiniões sobre o filme.

  • Cada vez mais fico mais apaixonada por Diana, mas fico pensando que neste filme, ela ficou muito mais fodástica do que no seu próprio filme. Tudo bem que ela estava começando a aprender sobre si ali, mas achei uma grande mudança que poderia ser um pouco mais abrangida em seu próprio filme.
  • Ben Affleck, na minha humilde opinião é um péssimo Batman. Mas neste filme a direção se super e o deixa pior ainda. O batman não consegue matar nem uma formiguinha quase. É ridículo como o personagem foi diminuído.
  • O flash, interpretado por Ezra Miller, se superou positivamente, achei que o personagem caiu como uma luva no ator, por ter um tom de comédia muito gostoso de assistir e por ser novo nesse mundo de super-heróis (a mesma vibe do homem aranha, na Marvel).
  • O Lobo de Estepe parece um personagem extremamente bom para o filme, mas por ter que abordar um pouquinho de cada super herói, sua história ficou um pouco de lado, e pessoas como eu, que nunca leu os quadrinhos e nem assistiu aos desenhos, não entende muito bem sua história.
  • Jason Momoa que homem! MAS, não sei se gostei muito do seu personagem no filme, não ganhou tanto destaque quanto Flash.
  • Eu na minha humilde inocência ou burrice, não sabia que o Super Homem é extremamente mas extremamente forte, só fui descobrir isso neste filme mesmo. E também aprendi a gostar um pouco mais dele neste filme. Mas aquele cueca em cima da calça NÃO DÁ!
  • Acho também que os bichos que trabalham para o Lobo de Estepe poderia ser um pouco mais bem feitos, mais feios, e mais elaborados, mas entendo que há crianças assistindo esses filmes e que não pode ser um filme de terror também.
  • Num todo, assistindo por uma segunda vez, o filme é bom. Tem um vilão bem construído que realmente parece um vilão e que tem um objetivo em mente e há uma grande relação entre os heróis quererem derrotá-lo. Aquele paralelo em fazer pelo Super Homem e salvar a humanidade. Gostei da construção do todo.

3830227.jpg

A minha última consideração é: O POSTER DO FILME FICOU RIDÍCULO.

Anúncios

Um comentário sobre “Filme: Liga da Justiça

  1. O filme é bom…gostei!!!! Gostei da mulher maravilha, batman e aquaman…esse superman atual não vejo tanto carisma quanto Christopher Reeve tinha…é um super man dark. Seria legal ver uma trilogia liga das justiça…já que parece que desistiram de fazer uma trilogia…esperar que os produtores mudem de idéia. Recomendo assistirem os filmes anteriores em sequência para ter um entendimento melhor sobre o filme. valeu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s