Vício em Tell Me You Love Me

Trago para vocês um vício meu desse mês, que EU NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR.

Eu estou num vício em Demi Lovato, que eu nem sei explicar pra vocês. Ela anda fazendo músicas maravilhosas que eu só tenho vontade de aumentar o volume no último e sair dançando por onde eu estiver, e acreditem, eu danço e canto, a performance completa.

Mas essa música foi diferente, desde a divulgação em que Demi postou o convite de casamento com a data do lançamento do clipe, eu já fiquei intrigada, pensei que talvez seria o mesmo bla-bla-bla de sempre de uma noiva sendo abandonada. Querendo ou não foi, mas foi diferente. Vou explicar.

Quando comecei a assistir o clipe, de cara já entendi que ele ia abandonar ela no altar, acho que isso fica bem explicito. Mas daí a música começa, e a voz dessa mulher já me quebra ao meio. Quando entra a parte do coral, aí sou quebrada por completo. NÃO TEM NADA NO MUNDO QUE ME FAÇA ARREPIAR MAIS QUE UM CORAL CANTANDO. Segue o clipe com Demi atuando maravilhosamente com suas caras e bocas, que me fazem sentir o que ela sente, como se eu estivesse passando por aquilo. A morena transmite uma energia, que é incrível, não sei explicar.

O clipe segue com a histórinha de um casamento que não dará certo, mas o final me deixa de boca aberta, onde ela começa a cantar pra ela mesma, no seu reflexo no espelho e é aí que eu me desmorono completamente. Como não amar, essa mulher se amando? E além de mais ensinando as milhões de fãs a se amar?

demi-lovato-tell-me-you-love-me-billboard-1548

Fora que ela está em sua melhor fase, poderosissíma, sexy, dando o melhor de si na música e escrevendo com vontade, não para simplesmente ter um hit, mas para encontrar um resultado que transmita a verdadeira Demi.

Você já viu o clipe? Ainda não? Então dá o play aqui e me conta o que achou!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s