Viajando para Curitiba – 3º Dia

Nosso terceiro dia em Curitiba foi o mais corrido de todos mas nem por isso menos divertido.

Como o pessoal iria embora no sábado (nesse terceiro dia mesmo) queríamos aproveitar para almoçar no Outback (já que as meninas não conheciam e o resto ama muito) e andar com o Ônibus turístico já que todo mundo que fez o passeio com ele disse que super valeria a pena.

Então acordamos razoavelmente cedo e fomos para o shopping Barigui, ESSE SIM UM SHOPPING DIGNO DA CIDADE. O shopping é bem grande e conta com inúmeras lojas dentre elas a Forever 21 e o Outback (nada mais importa).

Como o Matheus e eu chegamos antes de todos aproveitamos para andar um pouco e no meu caso, passar muita vontade, querendo comprar cada agulinha que vendia ali.

Quando o restante do pessoal chegou demos mais uma voltinha para esperar o horário em que o Outback abriria. E assim que esse horário chegou já fomos correndo para lá.

O Outback é um dos meus restaurantes preferidos de todo o mundo, por N motivos: o atendimento, o sabor da comida, o lugar, bebidas maravilhosas e etc.

Nossos pedidos foram a famosa cebola deles, a famosa ribs e um frango (me perdoem mas não lembro o nome certo de nenhum). Por mim ainda pediríamos mais uns 10 pratos mas sei que é exagero porque estávamos em 5 e foi comida suficiente para todos. Além disso também pedimos os chás mais maravilhosos do mundo para beber. Também pedimos uma sobremesa, que não achei a maior maravilha do mundo, mas estava gostosa.

IMG_0947

IMG_0968

IMG_0969

IMG_0975

IMG_0976

IMG_0977

IMG_0978

IMG_0981

IMG_0982

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como estávamos bem confortáveis, em ótima companhia e com boa comida mal vimos a hora passar, então acabamos saindo dali meio tardinho já. E quando saímos descobrimos que o ponto do Ônibus Turístico era do outro lado do Parque Barigui, então fizemos uma boa caminhada, mais uma vez em baixo de um sol hiper quente.

IMG_0983

 

Chegamos no ponto e demos a sorte que logo ele passou. O maior problema foi que ele faria uma super hiper volta até chegar nos pontos que queríamos descer e como estamos acostumados com Maringá que em 30 min. você anda nos pontos mais importantes achamos que seria rápido. Mas não foi. Ficamos cerca de 1h30min dentro do ônibus. E só descemos no Bosque do Alemão, porque o restante do pessoal precisava pegar o vôo naquele mesmo dia.

IMG_1005

IMG_1008

 

 

 

 

 

 

 

O Bosque do Alemão é legal para se conhecer e tirar fotos, mas nada. Não há muita atração além de uma boa vista e a fachada do lugar. Acho que não voltaria outra vez.

IMG_1045

IMG_1042

IMG_1019

O ticket do Ônibus Turistico custou R$ 45,00 nele você pode fazer 4 paradas e usar em quantos dias quiser até que essas paradas fossem cumpridas. Então o Matheus ainda poderíamos andar nele no outro dia mas o pessoal que ia embora acabou perdendo 😦

À noite fomos numa hamburgeria, República do Hamburguer, próxima a casa do meu primo, onde o Matheus e eu ficamos hospedados. E eu mais uma vez me surpreendi muito. O hamburguer é um dos melhores que eu já comi na minha vida e a batata com certeza é a melhor. E ali também vende BOLINHAS DE QUEIJOOOOO ❤ O preço é o mesmo que costumamos pagar. Vale muito a pena conhecer esse lugar, se voltar a Curitiba com certeza irei lá outra vez.

 

 

IMG_1100.JPG

IMG_1101.JPG

IMG_1098

IMG_1099

IMG_1101

IMG_1102

O vídeo desse dia você pode conferir aqui:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s