Hard Rock Café – Curitiba

Antes de irmos para o nosso segundo dia em Curitiba vou pular direto para a noite, mais especificamente a nossa janta.

A anos que eu viajo para lugares diferentes como Argentina, Cancun, Curaçao e Aruba e passo por diferentes Hard Rock Café e nunca havia parado para comer em nenhum.

Assim que decidimos ir para Curitiba já colocamos em nossos planos conhecer o Hard Rock de lá e jantar por lá também.

IMG_0894.JPG

O Hard Rock de Curitiba é bem simples mas não deixa de ser encantador. O lugar possui três pisos, onde o terceiro é mais voltado para show ao vivo.

IMG_0895.JPG

IMG_0896.JPG

IMG_0897.JPG

Não irei lembrar dos preços dos pratos, nem em média porque acabei não anotando. Mas em média cada pessoa (tirando as pessoas que dividiram os pratos) gastou R$110,00 com comida e algum drink. Mas o prato que pedi dava tranquilo para mim e outra Laisa comerem tranquilamente. Quem come um pouco mais, um prato é o suficiente.

As batatinhas que pedimos de entrada estavam maravilhosas com um sabor maravilhoso. E o molhinho que acompanhava estava perfeito, inclusive escondemos ele pra comer depois com os outros pratos.

IMG_0926.JPG

Minha amiga e eu pedimos também uma Salada Ceaser porque somos apaixonadas e eu já estava com vontade fazia um tempo, MAS infelizmente a salada estava muitos salgada, quase não conseguimos comê-la e o resultado foi, mais da metade da salada ficou no prato sem mexer.

IMG_0932.JPG

Eu pedi um salmão com purê de batata e legumes. O salmão estava uma delícia, o purê de batata por mais incrível que pareça é melhor que o meu (e olha que meu purê de batata é sensacional) os legumes estavam simples.

IMG_0927.JPG

Os outros pratos pedidos:

IMG_0928.JPG

IMG_0929.JPG

IMG_0930.JPG

 

IMG_0925.JPG

Provei todos os drinks e tirando o do meu namorado (que é o segundo), todos estavam maravilhosos. Acho que os melhores drinks que já bebi na minha vida. Depois meu namorado pediu um drink sem álcool que na minha opinião foi o mais maravilhoso de todos.

IMG_0933.JPG

Não lembro o nome de nenhum dos pratos nem dos drinks, mas tenho foto de tudo, então caso queiram provar algo, mostrando as fotos, acho que dá para fazer o mesmo pedido.

O atendimento foi maravilhoso, nossa atendente nos deu muita atenção, foi muito prestativa, gostamos demais. É um atendimento estilo Outback. Eles explicam um pouco sobre o restaurante, os pratos, os drinks e nos deixam a vontade para tirar dúvidas.

O restaurante é bem grande e espaçoso, mas lota muito rápido, então minha dica é que cheguem cedo, tanto para os pedidos não demorarem quanto para não ficarem na fila, porque acreditem, forma uma filinha sim.

Por fim, eu com certeza voltaria no Hard Rock sem pensar duas vezes, o valor é um pouco salgado mas o serviço e o sabor são de muitíssima qualidade.  Recomendo 10000000 vezes.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s