O Poderoso Chefinho

Hoje eu vim falar sobre esse filme que me surpreendeu muito positivamente.

Como sempre eu não havia assistido ao trailer do filme pra poder ter uma opinião base sobre ele. Eu esperei para poder assistir ele sem nada em mente sobre o que o filme seria. Mas por sorte esse filme acabou se tornando um dos meus preferidos de animação.

590811.jpg

O filme conta a história de um lugar de onde vêm os bebês e que há duas separações, os bebês normais e os chefinhos. Os chefinhos são bebês que possuiem um objetivo e trabalham para conseguir alguma coisa com a família, cumprem este objetivo e vão embora.
Franci, filho único e muito feliz com o amor de seus pais tem uma grande surpresa ao descobrir que terá um irmãozinho. As coisas mudam na relação dele com os pais, a atenção dele é dividida já que o bebê precisa de cuidados especiais, mas não é só isso, o bebê possui planos e começa a agir como um adulto e falando como um. O único a perceber esse comportamento é Francis, que tenta denunciar o irmãozinho aos pais mas sem sucesso.
Com o tempo Francis começa a entender os objetivos do bebê e começa a lutar por eles juntamente com o irmão, passando por várias aventuras e construindo uma relação.

360940.jpg

Em minha opinião esse filme não veio para ser infantil em nenhum momento, diferente de cantar musiquinhas e trazer comédias leves o filme traz um conteúdo diferente com algumas ideias abordadas de forma complexa. Porém muitas ideias são muito irreais e imaginárias mas não torna o filme chato, por justamente este ser voltado para a imaginação das crianças e fazer com que nós adultos demos uma pausa na vida real e voltemos aos nossos momentos de infância em que tudo podia ser resolvido com um toque de imaginação.

407499.jpg

Além de ser muito bem desenhado, o filme me fez dar muitas gargalhadas super espontâneas e me fez ficar apaixonada pela criatividade que a história é feita e como ela se desenrola.

Vocês já assistiram ao filme? O que acharam?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s