Dilene Tortas – Maringá

Mas nesse blog só tem post sobre comida? Basicamente isso minha gente. Já que o que eu mais faço e mais gosto de fazer é sair para comer, tenho muito conteúdo sobre esse assunto para passar para vocês, mas prometo que logo terei novíssimas ideias para o blog e vou começar a mesclar, para não engordarmos tanto com os olhos.

Mas vamos falar sobre o que eu sei fazer de melhor, que é… COMER!

No meu aniversário que passou, faz algum tempinho. Resolvi mudar o lugar de comprar o bolo e arriscar um novo lugar e um novo sabor. Pra quem não sabe, eu amo bolo, mas ele tem que ter muita cobertura e recheio por isso prefiro tortas porque elas possuem muito de tudo. Então nos meus aniversários procuro sempre pedir torta do que bolo.

Vale lembrar que também não sou muito fã de frutas, eu como, porque fazem bem para a saúde, mas gostar, não gosto muito. Então não curto tortas com frutas, mas como, é claro kkkkk. Meus tipos de torta preferidas são as de chocolate ou leite ninho. Então já fica a dica se alguém um dia quiser me dar uma torta ou um bolo (estarei aceitando até os de frutas).

Procurando lugares em Maringá para comprar minha torta de aniversário encontrei a Dilene, um local super famosos por aqui com produtos de ótima qualidade. O site deles, que você pode encontrar aqui é maravilhoso para que você possa olhar tudo e saber o que vai em cada torta, além de babar em cada delícia.

Passando o olho pelo site encontrei a torta Oreo. Incrível como eu amo tudo o que vai bolacha, desde pavê até sorvetes. Quando vi essa torta quase morri e sabia desde a primeira vista que ela seria o amor da minha vida.

IMG_6459

 

A Torta Oreo tem: recheio de mousse de leite ninho com biscoito Oreo, creme branco com biscoito oreo, cobertura de chantilly e ganache de chocolate ao leite e Oreo. Ou seja a combinação de todos os doces mais maravilhosos do mundo.

AGORA, vamos ao sabor. A torta é maravilhosa, tornou-se uma das minhas prediletas. Não é super doce e nem sem gosto tem o ponto exato do sabor maravilhoso. Ela é linda de se ver, toda bem decorada, que demonstra suculência.

O PREÇO, quem conhece a Dilene sabe que não é um dos lugares mais baratos de Maringá para se comprar tortas, mas também sabe que tudo o que eles fazem é muito bem feito e que todos os seus produtos são de qualidade (pelo menos os da minha torta eram). Não lembro o valor exato mas 2,5kg ficaram em torno de R$100,00 mas não lembro se é isso mesmo.

Se você já pediu alguma outra torta de lá, qual foi sua opinião? Qual seu sabor preferido? Se você ainda não pediu, arrisque um dia, é quase impossível se arrepender.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s