Look de Formatura

Demorei mais cheguei com mais um look. E esse look ta muito chique minha gente. Com direito a maquiagem e tudo o que eu podia. Foi um dia de princesa né mores. Mas também, pra formatura do boy não dá para ir de qualquer jeito, não é mesmo?

Então borá lá que eu vou contar tudinho para vocês.

Começamos pela maquiagem. Minha gente, como eu amo um make poderoso. Gosto de sair tipo uma drag queen. Quem aí também ama?

Dessa vez fiz minha make com o João Paulo Leme do Atitude Cabelereiros. Não foi a primeira vez que fiz com ele, se não me engano foi a terceira e gosto muito da make dele e sempre deixo para que ele decida o que fica melhor.

O resultado foi: muita produção e brilho.

BFXX6749.jpg

Agora o look… Meu vestido foi comprado la loja Flor D’ Liz aqui de Maringá. Não estava encontrando em lugar nenhum algo que gostasse e arrisquei ver na Flor D’ Liz sem muita esperança. A moça que me atendeu foi super atenciosa e me mostrou peças lindas. Amei esse logo de cara e sem duvida nenhum fiquei com ele.

IMG_8387.JPG

LQUG5584.jpg

ILWS7234.jpg

Ele é bem meu estilo mesmo. Amo fendas e faço questão de usar roupas com elas. Amei os detalhes que não são tão chamativos e deixam o vestido bonito do jeito que eu gosto. O único problema foi o regime que não fiz para que ele ficasse tão maravilhoso, mas isso já não é culpa do vestido kkkk.

O sapato foi o mais difícil de encontrar. Acho que no inverno não encontramos nada muito além de bota e tênis não é mesmo? Esse foi um super achado na B1 com um preço super em conta. O sapato é da Vizzano, de veludo, numa cor vinho (?) e parece extremamente confortável, mas como eu não me sinto nem um pouco confortável com sapato nenhum que não seja chinelo e tênis, senti um pouco de dor nos pés.

BKVC5427.jpg

Agora vamos aos acessórios. Esse brinco lindo, maravilhoso e leve. Gente, eu tenho um problema muito serio com brincos, infelizmente só posso usar brincos de ouro (sempre), para ocasiões especiais sempre procuro algo banhado a ouro e leve, pois minha orelha fica toda vermelha e inflamada. E esse foi O ACHADO do look. O brinco é leve demais e é lindíssimo e super barato.  Comprei na Morana e eles possuem cada peça de babar, se pudesse, compraria tudo.

NYFJ9173.jpg

As pulseiras que podem ser usadas como braceletes também, foram compradas na mesma loja. São lindíssimas, super delicadas, banhas a ouro e super baratas.

HBJA4401.jpg

Todos os anéis menos o do dedo indicador foram comprados na Morana também e com as mesmas características das demais peças. Simplesmente fiquei apaixonada por cada coisinha daquela loja.

IVKO5634.jpg

O anel do dedo indicador foi comprado na Baummer e custou um pouco mais caro. Mas nada exagerado. Ele é lindíssimo assim como todas as peças da marca.

Vale a pena conhecer cada uma das lojas citadas aqui. Todas são lindas e possuem um preço bem acessível.

O que acharam do look final? Me contem aqui nos comentários se mudariam alguma coisa ou se usariam ele assim.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s