Guardiões da Galáxia 2

Hoje o post é sobre esse filme da Marvel que lançou não faz nem uma semana aqui em Maringá.

Estava ansiosa para assistí-lo não pelo fato de gostar dele, mas para ter certeza que o dois seria melhor que o um. Confesso que minha expectativa com o primeiro não foi cumprida, estava esperando demais por um filme super legal e acabei ficando um pouco decepcionada.

Não, eu não conheço as histórias da Marvel por quadrinhos ou desenhos então não tenho referências para dizer se o primeiro filme foi bom ou não. Mas para uma leiga, como eu sou, o dois seguramente foi melhor do que o um.

groot-large_trans_NvBQzQNjv4BqNJjoeBT78QIaYdkJdEY4CnGTJFJS74MYhNY6w3GNbO8.jpg

O filme possui uma história bem bobinha mesmo, mais do que o primeiro eu diria. Sem saber nada sobre a história eu já desvendei o filme desde o inicio, antes das cenas acontecerem eu já sabia o que estava por vir. Não, não sou uma gênia, é só que é muito fácil de adivinhar mesmo kk.

Guardiões da Galáxia 2, assim como o primeiro, trabalhou bem, nessa pegada da Marvel de envolver a comédia no filme e de não deixá-lo tão pesado com as lutas e porradas. Por isso o filme possui muitas cenas engraçadas, muitas mesmo. Eu dei risada igual uma criança, apesar de não ser muito difícil isso acontecer.

329545.jpg

No geral o filme vale a pena assistir para dar boas risadas e morrer com tanta fofura do Baby Groot, que eu sou louca, apaixonada por ele. Mas a história é muito simples sem nada que te deixe intrigado.

*HORA DOS SPOILERS*

O inicio do filme é de babar de fofura com o Baby Groot dançando enquanto todos lutam. Com certeza todas as cenas desse neném são maravilhosas para mim.

Quase chorei com a morte de Yondu. Posso dizer que a maior surpresa do filme para mim é de que ele cuidou do Peter para protegê-lo e não simplesmente para juntá-lo no bando de saqueadores e por fim ele acaba indo 😦

A volta do amor entre as irmão Nebula e Gamora já estava mais do que na hora, confesso que já estava me irritando a briga entre elas. Porque sabemos claramente que o culpado de tudo que aconteceu entre as duas foi Thanos.

E falando em Thanos esse me fez muita falta nesse filme, adoro quando ele aparece.

Ver Groot ficando adolescente no fim do filme me fez querer chorar, porque eu não queria que ele crescesse nunquinha.

573779.jpg

As cenas em que Drax rebaixa Mantis me faz chorar de rir, porque ele é muito sincero e ao mesmo tempo ela é muito inocente para levar aquilo que ele fala para o lado negativo.

E por fim, para mim já estava mais que sub entendido que Ego seria do mal, só achei que a história em volta dele poderia ser um pouco mais elaborada para que nada ficasse tão na cara assim.

Vocês já assistiram? O que acharam?

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC1135yJZW41i1ebauYgijbQ
Instagram: laisamartins

Anúncios

2 comentários sobre “Guardiões da Galáxia 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s