Velozes e Furiosos 8

Oiii lindos do meu coração, tudo bem?

Se você odeia Velozes e Furiosos seja ele qual for, posso dizer que você não está no post certo. Se você julga o filme e acha ele totalmente ruim, esse ainda continua sendo o post errado. Por que? Porque eu sou completamente apaixonada, a loka dos Velozes e Furiosos e você pode me julgar o tanto que quiser, não vai mudar minha opinião.

Mas enfim, chegamos ao 8º filme da franquia e confesso que achei que iria parar no 7º por não haver mais histórias possíveis para contar. Confesso que os últimos tiveram histórias bem superficiais, mas gente, não é um filme pra mudar sua vida, a menos que você queira viver de corridas. Acontece que, cavaram, cavaram e cavaram lá no fundo para tirar uma nova história para o filme e não é que conseguiram?

Mas então Laisa, a história desse é top? Não, não vai mudar sua vida! É um tanto parecida com as outras histórias dos outros filmes, mas a questão é que esse filme ta aqui pra te fazer sentir a adrenalina. Para você viver na pele de um corredor.

O diferente desse filme é que não vemos Dom com sua turma, pelo contrário, o personagem possui um problema maior que o faz abandonar a equipe e até a se voltar contra ela em alguns momentos. O que é bem diferente do acostumado já que Dom sempre prioriza a família (será?).

A questão é que sua família não irá abandoná-lo, nem mesmo se essa for sua vontade. Eles lutarão para tê-lo de volta e principalmente arrumar todos os problemas em que ele se mete durante o decorrer da história.

jzdnhRhG0dsuYorwvSqPqqnM1cV.jpg

O diretor também optou por manter o filme com muitas cenas engraçadas a maioria delas com Shaw e Roman. Nas de Roman só há risadas garantidas em cada frase que sai de sua boca. Nas de Shaw é necessário uma rivalidade com Hobbs e um cuidado com outro personagem.

Diria que esse filme é bem mais ação do que alguns outros, pois a maioria das filmagens (quase todas mesmo) são filmadas dentro dos carros, é muita corrida, muita mesmo. Há muita batida, muita destruição e até um submarino no rolê.

O que você pode garantir desse filme? Um elenco que eu amo, que conversa perfeitamente na atuação e que são ótimos no que fazem; risadas garantidas com Shaw e Roman; muita ação e adrenalina e uma histórinha um pouco diferente das outras.

Trailer:

Alerta Spoilers:

Me deixa um pouco triste saber que Dom terá que se tornar mais responsável já que o motivo de toda essa bagunça é um filho que ele nem sabia que tinha.

A morte da mãe da criança, na minha opinião, foi ótima (que horror), mas não sei se Dom saberia escolher entre ela e Letty.

A morte de Shaw me deixou completamente triste, no momento em que a cena aconteceu queria levantar e parar de assistit, porque ele é um dos meus personagens preferidos.

Letty está cada vez mais linda e mais macho no filme ❤

Roman está cada vez mais inspirado em suas frases e cada vez melhor acho que o ator Tyrese Gibson está fazendo um ótimo trabalho.

Luke ter prometido a filha que irá se aposentar por um tempo deu a entender que ele não estará nos próximos filmes? Se for isso, acho que na próxima história a menina já pode ser sequestrada.

Anúncios

3 comentários sobre “Velozes e Furiosos 8

  1. Queria muito ler esse post, mas to com medo pq ainda não vi o filme!Haha, to louca pra assistir esse filme, ainda nem vi o 7😂😂(lerdeza aqui reina) Dizem que eu pareço a atriz que faz a racker( adoro)😂😂😂, mas me diz, posso ler o post sem culpa?XOXO, kakau

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s