Roupitchas pro parque 

E aí gente bonita? Hoje vim com mais um post de look por aí. Gostaram do primeiro? 

Claro, esse não é tão elaborado quanto o primeiro mas gostaria de mostrar para vocês minhas humildes roupas e saber o que acharam.

Hoje fui ao Parque do Ingá (um parque da minha cidade) com o meu namorado para fazermos um sonho nosso, um piquenique. Tudo esperado não deu certo mas isso só tornou o dia melhor ainda. 

Teve pavão querendo atacar a gente é roubar nossa comida, suco com poeira e galhos, fotos muito erradas e pouco tempo. E no meio disso tudo tiramos algumas fotos rapidinhas desse look não muito elaborado.


Essa blusinha super diferente eu comprei no site da Dafit e paguei um preço absurdo de barato (tem post dela no blog), e além disso ela tem um corte diferente, meio quadrado na parte de cima e eu amo a estampa dela, apesar de eu querer que ela fosse um pouquinho maior.

O shorts é mega velho. Mas resolvi usar ele porque por ser branco da mais destaque a blusa e não seria legal usar um shorts que chamasse tanta atenção quanto ela. 

A sandália é da Tanara, mas machuca meu pé demais. Acho ela toda linda e maravilhosa mas não vale cada machucado que ela faz na parte de trás do meu pé rsrs.

O colar eu comprei de uns tiozinho maravilhsos e super talentosos que ficam perto da universidade que eu estudo vendendo.


Espero que tenham gostado. Prometo que o próximo será mais elaborado e bonito!!! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s