Taccos Cozinha Mexicana – Maringá

Olá pessoas lindas, tudo bem? Lá vem eu falando de restaurantes e comida novamente né? Perdão. E perdão por ser hora do almoço agora e eu estar postando foto dessas delicinhas aqui.

Mas vamos falar desse restaurante de Maringá que eu tenho um grande caso de amor e ódio.

O Taccos é um restaurante que se encontra próximo ao Parque do Ingá ali na avenida São Paulo mesmo. É muito bem decorado e lindo de ver. Tem desenhos nas paredes coloridos e quentes que dão aquele ar de México. Mesas confortáveis, músicos temáticos que passam pelas mesas perguntando se queremos alguma música em especial (além de serem muito fofos, sério, da vontade de apertar). Há sombreros disponíveis para que as pessoas possam tirar fotos e o melhor de tudo, nas Tv’s a todo momento está passando Chaves ou Chespirito <3.

IMG_6034.JPG

A comida é muito boa mesmo. A minha preferida de lá até hoje é a quesadilha de carne desfiada com cheddar, mas eu realmente gosto muito de muitos pratos de lá.

IMG_6040.JPG

O atendimento é meu caso de amor e ódio em uma semana que fui ao Taccos um garçom novinho atendeu ao meu namorado e a mim. Seu atendimento foi horrível, talvez ele fosse inexperiente não sei dizer, mas o fato era que ele se perdeu nos nossos pedidos, a todo momento ele andava para lá e para cá mas nunca vinha na nossa mesa e além disso ficava de conversinhas e risadinhas do lado da nossa mesa com outro garçom. Eu acho isso errado e me incomoda um pouco pelo fato de às vezes eu achar que o motivo da risada poderia ser eu, ou sei lá, não gostei do comportamento.

IMG_6035.JPG

Mas outra vez, recentemente que fomos, um garçom que parece o Marcos Mion nos atendeu muito bem, sério. A todo momento ele vinha na mesa perguntar se queríamos mais alguma coisa, conversava, olhava na nossa cara e parecia realmente interessado em nos tratar bem, ele foi muito bom mesmo.

IMG_6036.JPG

O preço de lá é na média, é quase impossível você sair de lá satisfeito gastando menos que R$40,00 reais isso é fato, mas pode acontecer se você não estiver com muita fome. Os drinks e cervejas são um pouco caros, não é um local para você ir e beber todas. Eles também contam com um rodízio do cardápio que eu achei super legal, mas não pedi porque não estava com tanta fome assim e não conseguiria aproveitar.

Bom, acho que é isso. Eu recomendo muito esse restaurante, é um dos meus locais preferidos da cidade.

E vocês já foram lá, o que acharam?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s