UP Altas Aventuras

Oiii gente, aí que vergonha, nem acredito que só vim falar desse filme agora. Demorei demais né? Desculpaaaa. As pessoas sempre me falaram muito de Up, mas eu não queria assistir porque achava que era triste demais, só por algumas imagens que eu havia visto por aí na internet.

20176438.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Eis que ontem esse filme me veio em mente e eu resolvi assistir, já preparada segurando os lencinhos de papel para as lágrimas e o pote de brigadeiro para curar a tristeza. E olha só, não é que eu nem precisei usar os lenços. O brigadeiro eu até comi, lógico, mas não senti necessidade dos lencinhos. Será que sou muito insensível?

O filme Up conta a história de um garotinho aventureiro fã de um piloto super famoso e também aventureiro. Em um passeio pelo seu bairro o tal garotinho conhece uma menina muito maluca e fofa. A menina toda descabelada e tagarela se mostra de mesmo perfil, só que 1000% mais agitada. Os dois viram amigos e  quando crescem acabam casando.

up-altas-aventuras-15.jpg

O casal tem o sonho de ir para um lugar bem distante onde há um cachoeira (eu não me lembro o nome agora) e viver por ali se aventurando. Porém com muitos e muitos imprevistos durante os anos, o dinheiro que eles guardavam foi todo usado.

image_4ee4d68a.jpeg

Quando estão bem velhinhos o senhorzinho (Carl Fredricksen), compra as passagens para esse lugar para viajar com sua esposa, mas a pobrezinha adoece e morre. Carl então vive sozinho em sua casinha que esta rodeada por construções.

Em uma tentativa de proteger seu lar, Fredricksen agride um funcionário das construções e acaba sendo convocado (é essa a palavra?) a se juntar a um asilo. Quando o pessoal do asilo vem buscá-lo se surpreendem ao ver que Carl pendurou muitos e muitos balões na casa e que fazem com que ela saia voando pelos ares.

O que Carl não imaginava é que essa sua aventura será muito maior do que esperada e que ele não estará sozinho e  além disso muitas amizades e inimizades serão feitas por esse caminho.

Vale à pena assistir?

Gente o filme é tão lindinho. As cores dele me deixaram encantada, juro. Um dos personagens Russel é a coisa mais fofinha do mundo (meu personagem preferido).

image_f0f79437.jpeg

O filme não é tão triste quando eu imaginava, eu nem chorei! Mas a história é muito lindinha. BEM BEM fantasiosa, mas bonitinha!

Eu super indico para um dia de domingo de tarde quando você quer assistir um filme que não te faça pensar muito e que te traga algumas risadas e emoções como um pouquinho de tristeza, mas nada demais.

*ALERTA SPOILER/ minha opinião*

Durante o crescimento do casal a mulher parece se aquietar mais e perder um pouco de seus espírito aventureiro o que me deixou um pouco triste, mas normal, porque quando crescemos geralmente ganhamos mais maturidade.

Acho que em vez do Sr. Fredricksen ter batido em um dos funcionários, deveria ter batido em um daqueles chefes chatos e feios, seria bem mais legal.

Como ele chegou tão rápido na América do Sul? Sim gente, eu sei que é um desenho, mas não pareceu ter durado nem um dia quase.

Achei que o lugar que ele tanto queria ir seria bem mais bonito do que apenas uma rocha e uma cahoeirinha, mas tudo bem, gostos são gostos.

Achei o cachorro, o personagem mais chato, mas talvez tenha sido porque assisti em inglês porque meu namorado achou ele muito top.

Fredricksen ter escolhido ajudar Russel do que ficar com a casa foi uma decisão linda do filme. Porque sabemos durante toda a história de como a casa é importante para ele e de como deixá-la seria difícil, então foi lindo ver que ele se importava muito com o garoto e que preferiu tomar essa decisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s