50 Tons Mais Escuros

E aí minha gente, hoje eu vim falar de puro entretenimento.

044487.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Eu fui com as minhas amigas assistir a esse segundo filme de 50 tons, porque eu já havia assistido o primeiro e vamos dizer que eu fiquei um pouco decepcionada com esse se comparado ao primeiro. Mas por que Laisa?

Bom. Como eu tenho uma memória de peixe, não vou lembrar 100% do primeiro filme, mas sei que pelo menos ele tinha alguma história para contar (uma história meio bobinha? talvez), mas era mais para entretenimento do que para dar uma liçãozinha de vida em alguém, porque filmes como esse não faltam nos cinemas e eu até agradeço porque imagina assistir só filmes com lições de vida, que chato seria.

rs_600x600-160913103803-FB-600-fifty-shades-darker.jpg

Os dois filmes, tanto 50 Tons de Cinza, quanto 50 Tons Mais Escuros são voltados para o público feminino, que enlouquecem ao ver o senhor Christian Grey (quase) pelado, sem contar que o boy é mega rico, deixando a história muito mais do que interessante.

A história de ambos é meio bobinha, você já deve ter ouvido falar com certeza. Mas não estou dizendo que não pode acontecer, porque desse mundo eu não duvido de mais nada.

O legal de assistir ao segundo filme é ver que o boy maravilhoso realmente se apaixona por Anastasia e larga suas práticas para se dedicar ao amor da moça (o que é muito lindo). A história de 50 Tons Mais Escuros acontece de maneira muito rápida, talvez porque o diretor tenha tentado colocar várias partes do livro sem dar maior atenção a qualquer uma delas, ou seja, as histórias poderiam ser muito dramáticas e ter um clímax, mas elas simplesmente ficam sem nexo no decorrer do filme, aí fica aqueles histórias bem hollywoodianas que quase ninguém tem paciência de assistir.

300879.jpg

Se você está a procura por nudes, o filme com certeza tem bastante, mas não são cenas, como diria minha vó “escandalosas”, são até tranquilas, MAS NÃO assista com a sua filha de 8 anos, acho que isso é claro.

Acho que 50 Tons faz com que as mulheres saiam da vida real e aproveitem toda uma história quase irreal, onde um homem rico, sedutor e sexy deixa todas as suas antigas práticas para viver um amor com uma menina “como a gente” (que como a gente ela não tem nada, porque ela é linda de morrer).

Mas é isso, você já assistiu ao filme? O que achou da história?

 

Anúncios

3 comentários sobre “50 Tons Mais Escuros

  1. Assisti esse filme no fim de semana… gostei bastante, mas realmente, parece que o diretor quis pegar um pouquinho de cada cena do livro e enfiar na trama. O que é uma pena. Adaptações de livro nunca conseguem ficar tão boas quanto o próprio o livro. Mas gostei de ver um Christian mais devoto à Ana, e gostei das patadas que ela dá nele durante todo o filme, pq ele é muito machista, cruz credo kkkk. Amei a cena das bolas também 😛

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s