Mascara para cravos, funciona?

Quem aí nunca teve um cravinho em sua vida que atire a primeira pedra. Ou melhor, quem nunca quis acabar com todos de uma vez só? Pois é, os cravos são uma gordurinha que oxida no buraquinho da sua pele, pelo menos foi o que eu li por aí.

Procurando uma solução prática e barata para acabar com essas coisinhas nojentinhas eu descobri aquelas máscaras pretas que estão super na moda, aquelas que vendem em lojas de cosméticos sabe? Que vem em um sachê?

Mas como sou uma pessoa ansiosa não quis esperar para comprar, pesquisei uma receitinha caseira na internet que minha amiga disse ser a mesma coisa (não sei se é). A receita para a mascara é muito simples, basta:

1 medida de gelatina sem sabor
1 medida de leite

Ou seja, o tanto que você for por de leite você coloca de gelatina. Eu fiz com uma colher cada um e acho que foi o suficiente.

WhatsApp Image 2017-02-15 at 08.47.19.jpeg

Basta mexer os ingredientes e colocar por 10 segundos no microondas. Espere esfriar um pouquinho e passe pelos locais do rosto onde os cravos se concentram.

No meu primeiro teste eu esqueci de ler a receita toda e acabei não colocando no microondas, a mistura virou uma pasta e eu imaginei mesmo que tinha feito alguma coisa de errado, mas por incrível que pareça eu achei que assim ela funcionou melhor do que da segunda vez que eu fiz.

WhatsApp Image 2017-02-15 at 08.47.20.jpeg

Na segunda tentativa em que eu fiz certo, foi como se eu tivesse colocado uma fita crepe no rosto e puxado, não saiu nadinha. Não que na primeira vez tenha saído muito, foi pouca coisa.

A minha opinião é que essas mascaras não funcionam, nem para os cravinhos que acabaram de se formar, e ela também é bem fedidinha sério, mas a sensação, para mim, de puxar a mascara do rosto é uma delícia, ouvi muitas pessoas dizendo que iria doer, mas não achei.

Vou comprar a mascara preta pronta e testar para ver se tem o mesmo resultado, ou seja, nenhum resultado e conto para vocês!

Anúncios

Um comentário sobre “Mascara para cravos, funciona?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s