Café du Centre Maringá

E aí minha gente linda, tudo bom?

Hoje o papo, pra variar é sobre comida, ou melhor, um lugar de Maringá que vende comida, o Café du Centre.

Esse café abriu a pouco tempo em Maringá, se eu não me engano não tem nem um ano e antes mesmo de abrir os donos tiveram a ideia de divulgar a empresa pelo Facebook e meu amor, deu muito certo! Eles postavam fotos frequentemente de pratos e taças que já estão inseridas no cardápio de outras franquias e colocavam na página de Maringá para chamar a atenção de quem não conhecia e não imaginava que esse tipo de café viria para a cidade.

E pode ter certeza, as fotos chamavam muitaaa atenção, porque eram taças com muito chocolate e fruta e mais chocolate, quem não gosta?

Depois de algum tempo que havia inaugurado e de namorar muito as fotos da página eu e duas amigas decidimos ir até lá conferir se era tudo isso mesmo.

Só de ver o estabelecimento de fora, o choque já foi grande, meu Deus é muito chique! Parece aqueles cafés caríssimos de Paris (se era essa a ideia, representou muito bem), mas mesmo assim decidimos arriscar, o medo era de abrir o cardápio e não ter dinheiro nem para pagar a água, mas ficamos lá mesmo assim.

IMG_4563.JPG

O café estava lotadissímo, tinha até fila de espera, e olha que fomos numa quinta-feira antes das 18:00 da tarde, o que me surpreendeu.

Chegamos no balcão e não tinha ninguém para atender, para explicar como funcionava a fila de espera. Os garçons passavam por perto mas acho que com a correria nem nos notavam, então ficamos alguns minutos esperando até que o moço do balcão perguntou nosso nome e pediu para aguardar, cerca de 15 minutos depois já fomos conduzidas para a nossa mesa.

IMG_4562.JPG

O lugar é impecável, realmente muito bonito, talvez pequeno para o tanto de gente, mas muito bem arrumado com uma decoração maravilhosa que é de cair o queixo.

O cardápio não tem muita variedade com relação a coisas para comer, o foco principal parece estar mais nas taças de sorvetes com chocolate, e a maioria dos salgados ou lanches vem com coisas que eu não gosto como: ricota, tomate seco e coisas assim.

 

IMG_4565.JPG

 

 

A moça que nos atendeu, era bem amada, tinha bastante paciência e nos explicou alguns salgados que estávamos em duvidas. O meu pedido foi uma empanada mexicana, que é bem parecida com as empanadas em que comi na Argentina e era bem gostosa. Também pedi uma taça para dividir com as minhas amigas, a Taça Amandita. Eu achava que ela era super enorme então resolvemos dividir as três, porém imagens meramente ilustrativas enganam e as taças são pequenas, pelo menos essa era! Mas é linda e muito gostosa, mesmo.

IMG_4567.JPG

IMG_4569.JPG

Os preços eu não lembro, me perdoem por não guardar, mas é um pouco salgadinho, então leve um dinheirinho a mais, mas dá sim para se pagar a água hahaha só não dá para pagar o champagne de 3.500 que vimos lá, pelo menos eu não posso pagar por isso.

Mas vale muito a pena ir visitar, levar o mozão para um encontro mais romântico ou para conhecer mesmo. Fica a dica 🙂

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s