Filme: Legend

Legend.jpg

Assisti a um tempinho atrás o filme Legend (um tempinho eu estou sendo generosa, faz quase um ano já) e vim falar um pouquinho sobre o que achei do filme como um todo.

O filme já começa ótimo por ter Tom Hardy como ator (você já deve ter visto ele em Guerra é guerra) e na minha opinião ele é um grande e maravilhoso ator. Em cada filme sinto como se ele fosse uma pessoa diferente porque você não vai encontrar traços de personalidade na atuação dele, quer dizer, não tão rápido. E nesse filme ele tem a capacidade de interpretar gêmeos gângster de ótima maneira.

Os gêmeos dos filmes possuem personalidades completamente diferente, tanto, que como uma pessoa desatenta que sou, só percebi que era o Tom depois de minutos de filme. Além de ele fazer um sotaque super carregado, o que muda ainda mais seus personagens e que me deixa babando com a atuação do ator.

filmes_9616_legend11.jpg

Mas Laisa, é só o ator que faz o filme? Para mim, basicamente isso, mas além disso o filme tem imagens muito boas com um cenário que remete a Londres na década de 60.

O filme é uma biografia com uma mistura de drama policial, mas sobretudo uma biografia bem marcada, não sai em nenhum momento da história, não senti que tinha algum drama a mais para entreter ou fazer com que o expectador permaneça, do começo ao fim é uma história não tão interessante dos gêmeos gângster.

Vale muito a pena assistir se você se interessa por histórias de gângster ou gosta de biografias, mas principalmente para ver a atuação maravilhosa de Hardy.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s