Dicas de como planejar uma viagem com os amigos

Bom dia meus amores, tudo bem? Como tema do meu último vídeo no canal, vim falar com vocês sobre como se planejar para viajar com os amigos.

Acho que é sonho de todo adolescente, jovem ou adulto fazer uma viagem para algum lugar bem longe só com os amigos, não é mesmo?

Viajar sempre é bom, seja com os pais, os tios, primos e etc, mas viajar com os amigos tem suas vantagens. As melhores risadas estão garantidas, você pode comprar e comer o que quiser sem sua mãe dizer “não vai gastar com isso garota!”, vocês podem conhecer várias praias sem que aquela sua tia diga “é muito longe, não quero ir!”. Com os amigos tudo tem acordo. Quer dizer, se tudo for muito bem planejado.

Então ai vão algumas dicas para que a viagem com os seus amigos seja a melhor de todas. (As dicas não estão em ordem de importância).

1- Se for a sua primeira viagem com os amigos, escolha um lugar mais próximo de preferência dentro do seu país ou próximo ao seu estado, isso faz com que seus pais fiquem menos preocupados com a distância e já te dê aquele não logo de cara.

2- Escolha uma viagem que esteja na promoção, com um preço bom, que seria irrecusável até para os seus pais. Assim se forem eles que forem pagar não vai gerar tanta discussão.

3- Vá com amigos que geralmente seus pais conheçam, assim fica mais fácil de eles deixarem e se sentirão mais seguros com as suas companhias.

4- Escolha amigos responsáveis para ir com você. Assim não irá gerar dor de cabeça para o grupo e nem preocupações a mais.

5- Exclua os roles que vocês faziam todas as semanas para guardar dinheiro e poder gastar no seu destino. Assim todo mundo economiza e se diverte junto depois.

6- Guardar dinheiro também é importante porque quando você estiver viajando tem uma boa quantia para poder fazer todos os roles e não ficar sozinho depois.

7- O legal é todos combinarem uma quantia parecida para levar, assim ninguém faz mais coisas do que o outro e todos ficam juntos.

8- Planejar passeio é legal, mas melhor ainda é chegar lá sem rumo e decidir na hora o que fazer, afinal se você se perder, vai ter companhia para dar muitas risadas e não se preocupar em como voltar ou a que horas chegar.

9- Deixar bem claro que ninguém vai encher a cara e meter o louco, só porque os pais não estão por perto. Porque afinal isso pode gerar muitos problemas como afogamentos, acidentes de carro e etc, então cuidado.

10- Durante a viagem sempre deixar seus pais informados sobre o que esta acontecendo, assim eles se sentem mais seguros.

Acho que no mais é isso, por fim mesmo, é chegar vivo, inteiro e feliz ❤

Espero que essas dicas tenham ajudado em alguma coisinha, se quiserem saber mais entrem aqui no meu canal e vejam as dicas que eu dei por lá, já aproveita e se inscreve se você gostar 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s