Filme Inferno

Antes de sair desse post, calma, não é nada do que vocês estão pensando, continuem lendo pra entender…

Meu namorado queria muito ver esse filme. Desde que colocaram seu poster no cinema ele ficava falando “Amor a gente precisa ver esse filme” e como uma amante de filmes eu disse “Ok, vamos ver esse filme!”.

Ele me contou que era muito parecido com “O código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”, mas como não tinha assistido nenhum ainda, não fazia ideia de como era o filme. Como sempre tentei não julgar o filme antes de assistir, mas já julgando, não estava esperando muito dele.

filmes_8047_inferno.jpg

No sábado, meu namorado e eu estávamos a procura de um filme pra assistir no cinema. E vi que esse tinha sido estreiado fazia poucos dias então avizei ele e fomos.

Quando o filme começou achei que seria meio terror, mas nada disso. O filme tem muito mistério, muita conexão, muitos enigmas que MANO, eu não sei como conseguiram pensar e inventar tanta coisa para um filme só. Os enigmas fazem muito sentido, as simbologias são maravilhosas e o desenrolar da história melhor ainda.

infernohanks.jpg

Falando um pouquinho sobre a história: O filme começa com algumas imagens distorcidas, com pessoas doentes, afundadas na terra, com a cabeça virada, meio filme de terror, porém muito bem feitas. São pensamentos do professor Robert Langdon (também personagem dos outros filmes citados), que está no hospital mas não imagina o porque e como chegou ali. A doutora, Sienna Brooks, que esta ajudando em sua recuperação, salva Langdon de um ataque contra ele que acontece no próprio hospital.
Depois de fugirem e chegarem na casa dela ele descobre que esta com a posse de algo muito importante que ajuda a desvendar o paradeiro de algo mais importante ainda. E com isso descobre que esta sendo procurado pela Secretaria da Saúde, a Polícia Francesa e mais outras pessoinhas.
Não sabendo em quem confiar, Robert permanece com Sienna, pois ela salvou sua vida e além disso é muito inteligente o ajuda a desvendar os códigos para chegar ao que as pessoas tanto estão procurando. No meio disso Robert tem memórias ou sonhos com a mistura de um Inferno e não consegue parar de pensar nisso conforme as coisas vão acontecendo.
Mas muita coisa acontece no meio desse caminho, você como espectador não sabe em quem confiar e não para se quer um segundo de prestar atenção em cada detalhe desse filme.

6178.jpg

Recomendo muitissímo que vocês vejam esse filme, vale a pena cada centavo. E na minha opinião é melhor que O Código Da Vinci (eu assisti depois), porque não tem enrolação, tudo é muito rápido, tudo muito bem planejado e o desfecho não é tão previsível como o outro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s