Arraial D’ Ajuda – Dia 2

IMG_0593

Sobre o segundo dia em Arraial? AHHHH foi um dia muito lindo, solzão, uma caminhada de uns 6 km (que no final eu já estava falando que andei 20km), muitas risadas boas e praias lindas.

Tomamos nosso cafézinho da manhã com muito sucrilhos (no meu caso) e fomos tirar uma foto no lugar onde a balsa fica.

IMG_0623

IMG_0625

Depois fomos por aquele beco (o beco da morte, lembra?) pra praia. Não ficamos naquela próxima ao Hotel porque não gostamos, fomos andando até a Praia dos Pescadores, porque nos disseram que ali era muito bonito. No meio do caminho o pessoal encontrou esse amiguinho aqui.

IMG_0640

Depois de andarmos um montinho, chegamos a praia dos pescadores e resolvemos sentar, tomar uma água de coco e algumas caipirinhas.

IMG_1008

IMG_1033.JPG

 

IMG_0648

Agora que parei pra pensar que não tirei nenhuma foto da praia. Mas ela era bem bonita e calma, disso eu me lembro. E esse barzinho que tomamos a água de coco ficava logo em frente, não me lembro o nome, mas tinha um bom atendimento, banheiros limpos e ducha.

Ficamos até 12:00 mais ou menos nessa praia. Decidimos então ir almoçar na Rua do Mucugê. O moço que trabalhava no bar nos disse que não era muito longe, era seguir alguns metros na praia e depois tinha uma rampa enorme para subirmos. E eu devo dizer a vocês, se vocês sofrem de problemas de coração, respiração e etc não enfrentem essa. O Juninho doido subiu correndo, achamos que ele ia estar desmaiado no final da subida, mas ele disse que estava bem. Eu quase morri, mas consegui.

Na subida encontrei uma pousada muito bonitinha com uma vista linda da praia.

IMG_0693

Tivemos que enfrentar um probleminha quando chegamos. Na Rua do Mucugê os restaurantes (a maioria) não abrem no horário do almoço, somente alguns de self service. O restaurante foi A Churrascaria do Joildo que fica em uma esquina, estava bem gostosa a comida e barata.

IMG_0780.JPG

IMG_0781.JPG

Depois fomos andar em algumas lojinhas, comprar algumas cocitas e ver a vista que fica atrás da igreja de Arraial. E olha, que lugar lindo, ótimo pra tirar foto, fiquei de boca aberta. Mas não consegui tirar muitas fotos porque estava ficando sem bateria.

IMG_0788.JPG

IMG_0790.JPG

IMG_0804.JPG

Depois das fotos descemos um monte de escadas, uma ladeira e fomos para a praia. Resolvemos voltar para o hotel pela praia, da mesma maneira que tínhamos ido. E como andamos em.

Chegamos, descansamos, dormimos, e tomamos banho para jantar. Eu resolvi comer um macarrãozinho com molho de frango e estava bem gostoso. E com o suco minha conta ficou uns R$37,00. Mas não lembro o nome do restaurante 😦

 IMG_0765.JPG

Depois de comermos fomos dar mais uma volta pela rua do Mucugê.

IMG_0763

IMG_0760.JPG

IMG_0768.JPG

E foi isso.

AH! Não tinha compartilhado isso com vocês, mas tem vídeo da viagem no meu canal no Youtube: MiniLaisa, corre lá.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s