O tão esperado Esquadrão Suicida

524164.jpg

Semana passada fui assistir Esquadrão Suicida nos cinemas, já fui meio neutra ver o filme porque estava esperando muuuuito dele mas as críticas estavam totalmente contra essa espera, então pra não me decepcionar não fui esperando nem muito nem pouco. E deu certo, sai do filme satisfeita, ainda neutra.

Não vou dar spoilers porque tem muitas pessoas que ainda não assistiram, mas vou dar minha opinião sobre o filme.

Bem, pra mim, o que leva o filme é o grande elenco que ele possui. São atores muito conhecidos como Will Smith, Viola Davis e o cantor Jared Leto (lindo, maravilhoso, gostoso, quero).

O filme perde a qualidade desde o começo em que conta uma breve história sobre todos os personagens, o que gasta muito tempo do filme, fora que as histórias não nos prendem, são simplesmente para apresentar.

Perde também nos vilões. Chega a ser ridículo tantos personagens legais e o vilão ser tipo KE??? O que vi sobre o vilão foi uma mistura de Dançarina do Ventre com uma aberração mega grande que saiu de Percy Jackson. É bem ridículo.

1626990.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Não preciso dizer que quem rouba a cena e todos os olhares do filme é a maravilhosa Arlequina, porque meu deus! Que mulher mais linda. E que atuação. Já havia visto Margot Robbie interpretar Jane no novo filme do Tarzan, mas não imaginava que ela seria tão boa atriz. Apesar de ainda achar que a Arlequina tem mais momentos de lucidez do que eu mesma, confesso que me acho mais louca que ela.

esquadrao-suicida-new-trailer.jpg

Mas preciso falar sobre a atuação de Jared Leto, o vocalista da banda 30 seconds to Mars, que homem! Interpretou muuuito bem, percebia a loucura saindo pelo seu sorriso, mas acredito que no fim, nem ele gostou muito do que o coringa deixou transparecer. Esse filme mostra um Coringa apaixonado, louco, mas apaixonado e nada mais além disso. O que torna o personagem um tanto quanto humano, que não é o que as pessoas fãs do personagem esperam.

Mas enfim, a minha opinião é a de que o filme poderia sim ter um história muito melhor, muito mais impactante, mesmo que seu tempo de duração aumentasse, porque o elenco é muito bom e não canssaríamos de assistir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s