Truque de Mestre: O 2º Ato

blog20

MEU DEUS! MEU DEUS! Que filme sensacional é esse???

Assim como o primeiro este é incrível e sensacional e me faz parar pra pensar porque isso não existe de verdade? E se existe, por qual motivo ainda não me chamaram pra fazer parte dos Cavaleiros? Tudo bem, eu não sei nem fazer a mágica de esconder a moeda, mas prometo que aprendo rápido. Fica a dica.

Mas falando um pouquinho sobre o filme… Quando eu assisti o primeiro, que foi lançado em 2013 se não me engano, fiquei completamente fascinada, apaixonada, louca!! Tava naquela fase que eu queria copiar todos os filmes existentes do mundo, ou seja, eu queria fazer mágica (na verdade eu ainda não superei essa fase). Quando fui assistir ao segundo, semana passada, estava com as expectativas a 1000 então estava esperando tudo e mais um pouco desse filme. E minhas expectativas foram cumpridas.

A primeira delas são os efeitos que estão muuito legais, não são fodásticos, mas fazem muito sentido (menos o da pomba, que eu vi a pomba de mentira na mão dela, ou eu estou louca). A segunda é que os atores são fantásticos! Cada um cabe perfeitamente em seus papéis e todos juntos compõe um elenco maravilhoso de lindo.

A terceira era que a nova atriz que entra para os Quatro Cavaleiros ia ser tão boa quanto a do primeiro filme (EXPECTATIVA SUPER CUMPRIDA). A quarta é que Daniel Radcliffe iria representar um bom papel nesse filme e bem, ele cumpriu com isso também, vamos falar sério, é a cara dele ser um filinho de papai, riquinho e mimado.

Mas falando sobre a história agora. Eu já imaginava desde o início que o Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) não era uma pessoa má, na verdade, eu já imaginava isto desde o primeiro, mas conforme a história do segundo foi se desenvolvendo, pude ter certeza. E confesso que fiquei muito feliz com o desfecho de sua história.

blog21

O contexto da história com o Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) me deixou em alguns momentos bem surpresa. Sempre achei ele um egoísta que só se importava com a vingança da morte de seu pai e que não estava nem ai para os Quatro Cavaleiros e claramente me enganei, ele se mostrou uma pessoa bem melhor do que esperava.

Mas a pessoa que mais ma surpreendeu no filme foi Woody Harrelson que interpreta Marritt McKinney e seu irmão gêmeo. O por quê da surpresa? Meu Deus, eu não imaginava que ele fosse tão bom ator. Os gêmeos são tãaao diferentes. Um é mais sério o outro mais brincalhão, um é mais parceiro o outro mais filho da p****. Demorei tipo alguns bons minutos pra perceber que era o mesmo ator que interpretava os dois. Sério.

No mais acho que é isso. Se você assistiu, fala aqui nos comentários sua opinião sobre o filme, quero saber dos gostos de vocês também ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s