The Age of Adaline

blog18

Acabei de assistir esse filme maravilhoso e não vou conseguir superá-lo facilmente. Eu não sei nem por onde começar a falar sobre ele, então vamos pelo comecinho de tudo.

Quando ele foi o sorteado da noite (porque vocês sabem que eu só assisto filmes aleatórios) eu já morri vendo sua capa. A atriz principal é nada mais nada menos que Blake Lively (a sua, a minha, a nossa amada Serina), meu deus, como eu amo essa atriz!!! Outra coisa que me chamou muita atenção foi a capa que é maravilhosa (a que eu vi era ela olhando para o moço bonito do filme) e eu já fiquei completamente apaixonada por aí. O olhar que

Adaline Bowman (Blake Lively) lança para Ellis Jones (Michiel Huisman) já me deixa sem ar e com isso já define um de seus gêneros, ou seja, romance (se você que está lendo esse post e é uma pessoa super fácil de chorar, já prepara a caixinha de lenço para assistir esse filme).

blog19

Mas não só de romance vive esse filme, outros dois gêneros que o acompanham podem ser drama e ficção.

Mas calma, deixa eu tentar explicar melhor (ou começar a explicar) a história do filme. Depois de ter sofrido um acidente de carro na estrada Adeline “congela” em um rio a ponto de seu coração parar de bater, mas inesperadamente um evento natural ocorre no local de seu acidente e ela volta a vida. A partir daí uma coisa muito estranha passa a acontecer com a sua vida (não, eu não vou contar o que é, porque vocês vão ter que assistir!!). Em meio a muitos anos vivendo fugindo de tudo e de todos, nossa loira maravilhosa conhece o que parece ser o amor de sua vida, mas em meio a tantas perdas e segredos ela não sabe como seguir com esse relacionamento, até que uma série de eventos vão acontecendo, que vão fazê-la decidir a respeito.

O filme trabalha com bastante ficção sim, mas quem sou eu para dizer que essa história não poderia existir? Exatamente, ninguém! O filme me prendeu o tempo todo (tanto que eu estava com vontade de fazer xixi e nem consegui ir ao banheiro de tão maravilhoso que estava), comentários desnecessários a parte, o filme pode até trabalhar com fantasia mas a história é construída tão bem, com atuações maravilhosas que você se perde na ilusão de tudo.

blog17

Eu amei todas as cenas, todos os cortes, todos os enquadramentos a filmagem é muito, muito bonita de se ver.

Por ser um filme de ficção é claro que não podemos usar completamente a razão para criticá-lo, porque se fossemos ver qualquer filme hoje em dia ficaria completamente difícil de ser aproveitável.

Mas enfim, fica a dica de um filme muito bonito visualmente e com uma história muito fofa para se ver nesse fim de semana. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender 🙂

Ah! E quase ia me esquecendo… O filme foi lançado dia 21 de maio de 2015, foi dirigido por Lee Toland Krieger e seu elenco conta com Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford e etc.

Anúncios

3 comentários sobre “The Age of Adaline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s