2° Dia – Aruba -> Hotel + Praia + Restaurantes + Palm Beach

O segundo dia em Aruba com certeza fora melhor que o primeiro, já que não conseguimos ver quase nada da praia e da cidade.

Quando viajo com a minha tia, ela sempre gosta de acordar cedo e dormir cedo, então quase sempre madrugamos para conhecer os lugares.

Quando acordamos a primeira coisa que fizemos foi ir comer, porque estávamos com muuuita fome. Como o hotel não estava com o café da manhã incluso (não pegamos com o café da manhã, pelo fato de ser caríssimo e não compensar) saímos por Palm Beach para ver onde comeríamos.

20150904_090906

Decidimos então parar para comer no “Garden Fresh Café”. Um lugar fofíssimo, acolhedor, com um atendimento muito bom, um ar-condicionado maravilhoso e que possui um estilo meio Subway, onde podemos montar nossos lanches ou pedi-los prontos. Eu e minha tia decidimos pedir as duas a mesma coisa. Pedimos um sanduíche com queijo, tomate e um presunto diferentão e um café gelado. Tudo estava uma delícia, gastamos num total de 20 dólares para duas pessoas e comemos muiito, então super indico o lugar.

Quando já estávamos com a barriga cheia decidimos dar uma voltinha em Palm Beach. A “cidade”/”bairro”/”lugar” (eu não sei o que Palm Beach é) é pequena, porém muito bonita. Conta com dezenas de barzinhos, alguns shoppings, muitos fast foods e restaurantes e uma ala inteira de hotéis. O lugar é movimentado e muito seguro.

20150904_094325

20150904_094549

20150904_094629

20150904_094809

Depois finalmente fomos colocar nossos pés na areia e conhecer a tão famosa praia! E meu Deus, como aquilo é maravilhoso. Ali eu senti realmente como a natureza é maravilhosa e como tudo que existe nela é perfeito. Eu juro! Você pode entrar até a água estar alcançando seu peito que você ainda vai enxergar seus pés, de tão cristalina que é a água. Além disso, o mar é calmo, as únicas ondinhas que vemos são aquelas de uns 3 cm que bate na areia e volta. É tão tranquilizante e calmo.

IMG_9740

IMG_9741

O hotel Holiday Inn tem muitos coqueiros, plantas e grama então atraem muitos iguanas e lagartinhos fofíssimos.

Claro que ficar no mar por muito tempo acaba dando muita fome então minha tia e eu fomos almoçar. O restaurante que escolhemos chama-se “Giannes’s”, fomos lá porque de manhã vimos uma foto de um macarrão feito diferente e queríamos experimentar. O restaurante é muito bonito, bem grande e o atendimento também é muito bom. Uma dica que eu posso dar sobre pedir comida lá em Aruba é: reforce sempre quantos pratos você quer, porque eles às vezes trazem o dobro do pedido. E foi o que aconteceu nesse restaurante. O moço que fez o macarrão fez dois para minha tia e dois para mim e acabamos não dando conta de comer tudo. Esse macarrão diferentão é feito em uma frigideira e depois é passado em um queijo enorme… Nossa só de lembrar já me dá água na boca. O total do almoço foi de $54,65 dólares, um pouco caro, mas vale à pena. Recomendo.

DSC05846

DSC05847

DSC05856

DSC05858

DSC05861

IMG_9800

Depois demos mais algumas voltas em Palm Beach. Fomos conhecer um dos shoppings de lá, que possui lojas com grandes marcas como M.A.C  e Victoria Secrets e tinha minha paixão lá, que eu acabei nem comendo, PIZZA DE CONE!!!! (Pfvr alguém traz uma franquia para Maringá!!!!!)

IMG_9815

IMG_9821

Voltamos para a praia, ficamos lá por mais algumas horas entre praia e piscina o tempo todo.

E quando deu a hora fomos jantar. Quando estávamos no shopping de tarde, vimos um restaurante muito bonito chamado “White” e decidimos ir lá para jantar. O restaurante é chiquérrimo, lindíssimo, os garçons são super educados e a comida é maravilhosa. Como eu não como muito, minha tia e eu decidimos pedir um prato só para dividirmos (e também porque lá era muito caro) e foi ai que não deu muito certo. O pedido demorou a chega e quando chegou o prato era pequeno, eu comeria aquilo sozinha e ainda ficaria com fome. E como o primeiro já havia demorado a chegar, resolvemos não pedir outro e ficamos só com aquele mesmo.  O preço total foi de $42,48 dólares. Mas o prato estava muito gostoso.

DSC05864

DSC05866

IMG_0178

Uma observação que tenho que fazer sobre Aruba é que os refrigerantes são MUITO, muito aguados mesmo. Eu acho que 30% é refrigerante e os outros 70% é água e eles acabam colocando gelo ainda, então fica uma água com alguns pingos de refrigerante kkkk.

Quando terminamos de jantar, andamos mais um pouco em Palm Beach e voltamos para o hotel, para descansar.

DSC05883

DSC05889

DSC05890

DSC05891

Afinal essa vida de comer, ir pra praia, comer de novo e ir pra praia, cansa muito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s