Kung Fu Panda 3

blog9

O que dizer sobre essa animação maravilhosa que mal conheço mas já considero pakas?
Meu deus, eu to muito animada para falar sobre esse filme, me segura!

Dirigida por  Jennifer Yuh Nelson e Alessandro Carloni, estreado dia 3 de março de 2016, esta é uma animação que você não pode perder.

“Laisa! Esse filme lançou a 300 anos atrás!” SIMMMMM, eu sei! Eu fui burra por não ter assistido antes, sério! Graças a uma pessoinha muito especial na minha vida, que me indicou 543 vezes esse filme, eu consegui assistir. E sim, como todos os outrosKung Fu Panda, o filme é maravilhoso.

Por que amar tanto esse filme? Bem, primeiro de tudo porque eu invejo a inocência do Po. Poxa, porque é tão difícil ser como ele e enxergar o lado bom em todos, não levar as coisas com tanta seriedade, não sentir inveja de algumas pessoas, não ficar passando por cima dos outros e nem se achando o melhor só porque você é o Dragão Guerreiro?

Eu fico pensando se fosse eu no lugar dele, e eu fosse a dragão guerreira na vida real! Meu, com certeza isso não seria um título merecido. O tanto que eu ia me achar por ter um Chi mais forte que todo mundo, seria terrível.

Se formos realmente parar para pensar, isso realmente acontece na vida real, onde uns que são mais favorecidos do que os outros (em questão de dinheiro) fazem questão de jogar na cara dos menos favorecidos, o quanto são poderosos, o quanto (na concepção deles) são melhores que os outros. Talvez se nossa alma fosse mais ingênua o mundo seria melhor.

blog 11

A segunda coisa importante que me faz amar tanto esse filme é que Po é muito fofo, meu Deus, que vontade que eu tenho de apertar esse panda. E pra melhorar, nesse filme não tem só ele de panda fofo, tem mais uns 35 que você fica morrendo de vontade de juntar tudo e apertar. (Se alguém quiser me dar alguma coisa de presente eu estou aceitando um panda ok?).

blog10

A terceira coisa é a parte de comédia que envolve esse filme e o torna mais especial do que ele já é! Eu ri igual criança assistindo esse filme. Porque são coisas tão bobinhas e inocentes que só um verdadeiro riso de criança demonstra o quanto é engraçado. Talvez outra coisa que nos falte são essas risadas sinceras e inocentes que esse filme nos rouba.

blog12

Outra coisa muito importante que esse filme pode trazer (não só as crianças, mas a qualquer pessoa que irá assisti-lo) é que necessitamos de ajuda, e que podemos contar sempre  com nossos amigos e família, porque eles sempre estarão ali pra te acolher, pra te ajudar, pra LUTAR por você. E isso é uma coisa muito bonita que o filme traz. Você pode pensar “Mas poxa! Minha mãe não é tão presente” ou “Meus amigos não ligam pra mim” mas quando você precisar, sempre terá alguém ali para lhe estender a mão e te ajudar com o seu Chi!

Se você ainda não assistiu esse filme, corra pra ver!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s