X-MEN: Apocalipse

blog7

Ontem meus amigos e eu fomos assistir ao recém estreado filme X-Men: Apocalipse. Eu estava com grandes expectativas sobre esse filme, pois o ultimo que foi lançado X-Men: Dias de um futuro esquecido, na minha opinião, não foi um dos melhores já criado, então eu queria que este realmente fosse MUITO, mas MUITO, bom mesmo!

E sim! O filme me surpreendeu muito. Os efeitos especiais estão maravilhosoooooosss… Me deixaram de queixo caído. E a história te prende de uma maneira que você nem para pra lembrar que esta chovendo e você deixou sua roupa no varal. Claro, a história como todas da Marvel é fictícia, não trás muitas coisas para acrescentar como lições de vida (além a de que se você se juntar aos amigos você se torna mais forte), mas te deixa com aquela mega vontade de ser azul como a Mística e sei lá, se transformar na Beyonce ou trocar de roupa sem precisar realmente colocar a roupa, ou mudar a cor do cabelo e se não ficar bom, e um segundo você troca, assim como ela pode fazer. Ou ser foda igual a Jean (que na minha opinião não merece todos os poderes que tem).

Uma coisa que esse filme causou em mim, foi ter um pouquinho mais de compaixão com relação a Jean e TENTAR, eu disse TENTAR, entender um pouco o lado dela e não achar ela tão babaca igual eu achava (não gente, eu não assisti todos os desenhos e não li os quadrinhos /uma vergonha para a humanidade sim/ mas fazer o que né).

Outra coisa que não podemos negar sobre esse filme é que o Wolverine é e sempre será a melhor pessoa. O cara aparece, sei lá, em dois minutos de filme e já CAUSA. Fora que aquele corpo, minha nossa, não da pra acreditar que Hugh Jackman tem a idade que tem!

Agora sobre uma pessoa que eu não posso deixar de comentar é a que rouba a cena total e tira todo o ar pesado que a gente passa durante quase todo o filme, nada mais nada menos que Mercúrio. O cara é muito bom e muito engraçado, jamais iria imaginar também que ele é filho de quem é. Fiquei de queixo caído.

X-Men-Apocalypse-Quicksilver

Uma crítica que tenho ao filme é a de que o cara fodástico (do mal), que tem 550 nomes e que eu só consegui decorar o RÁ, fala com 23 vozes diferentes durante o filme e isso me faria querer rir um pouco dele se eu fosse um dos x-men. Sério ele perdeu toda a credibilidade com as vozes. Ele também é quase do mesmo tamanho de todos os outros x-men, então não faz ele se destacar tanto (não estou querendo dizer que só os altos são fodas, porque eu sou baixinha e me acho foda sim!) mas ele não se destacava, a não ser pela cor, que o queridão é azul, mas isso a Mística, o Kurt e o Fera também são, então não achei ele tão diferentão.

blog8

Outra crítica é a de que no final do filme em uma das cenas conseguimos ver a boca de Kurt não tão azul como ela realmente deve ser. Ou seja eles devem ter gravado o dia todo e ao final da gravação a maquiagem deve ter saído um pouco!

Fiquei chocadíssima também ao descobrir a origem da tempestade. Caraca, eu realmente preciso começar a ler os quadrinho! Mas o mais chocante foi saber que nosso querido Magneto (PARÉM DE LER QUEM NÃO VIU AINDA), tinha uma mulher e uma filha! CARAAAAAACA! FIQUEI CHOCADA. E convenhamos a filha dele tinha o poder de uma princesa da Disney, ela falava com os animais e eles entendiam, só que a diferença aqui é que as princesas nunca mandaram os animais atacarem ninguém *pesado*.

Esse é um dos filmes que eu com certeza assistiria mais de uma vez no cinema sem problema algum. Pena que o dinheiro tá curto, não é minha gente?

Bom galerinha, acho que é isso que tenho que dizer sobre o filme. Se vocês já viram, deixem seus comentários aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s