“Prisioners” – Puro suspense e duas horas de aflição

blog6

Ontem mas uma vez fazendo o meu papel de comunicóloga, peguei um filme aleatório para assistir. O filme que caiu se chama “Prisioners” (em português “Os Suspeitos”) de Denis Villeneuve, lançado no dia 13 de outubro de 2013, que conta com o elenco de nada mais nada menos que Hugh Jackman (nosso amado Wolverine), Jake Gyllenhaal (com aqueles lindíssimos olhos azuis, Viola Davis (atriz maravilhosa de How To Get Away With Muder) e etc.

O filme conta sobre a história de duas garotinhas que somem misteriosamente no dia de ação de graças. Os principais suspeitos são o motorista de uma van e um moço aleatório que aparece do nada no filme. Desde o sumiço até o fim do filme Hugh Jackman que interpreta o pai de uma das meninas e Jake Gyllenhaal que interpreta o investigador trabalham com força e garra (parece propagando de cereal infantil) para encontrá-las.

Em minha opinião o filme é sensacional. Com um roteiro bem estruturado, com cenas maravilhosas que variam entre muita calma e muita agitação. As atuações estão perfeitas, diria até que Hugh e Jake fizeram uma das melhores interpretações de suas vidas nesse filme. Além disso a história do filme te prende no sofá, pois é enigmática e ao mesmo tempo real (pois a maioria das coisas que acontecem nesse filme, pode realmente acontecer na vida de qualquer um). Durante todo o percurso da história o espectador fica aflito e em uma pura agitação, o que traz muita credibilidade a história.

Se eu pudesse dar uma dica aos leitores que levam muitos sustos em filmes de suspense ou que tem muito medo é que assistem o filme com outra pessoa e não assistam de noite (como eu fiz.E sério, levei vários mini infartos em algumas cenas).

Aqui está o trailer para que você sinta um pouco da vibe do filme e encontre o melhor horário para assisti-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s