Capitão América: Guerra Civil 


Para quem não sabe, eu sou apaixonada pelos heróis da Marvel, um em especial, HOMEM DE FERRO, é claro! E graças ao bom Deus que também deve ser fã de Marvel foi lançado o filme tão esperado Guerra Civil, com a participação de muitos dos heróis da Marvel, incluindo como protagonista meu querido Robert Downey Jr. ( valeu Deus 🙏🏼 ).

Bem, mas vamos ao filme. Na minha opinião foi um dos melhores filmes feitos pela Marvel, não digo pela história, mas  pelos efeitos especiais e a atuação de alguns dos heróis (como por exemplo o homem aranha interpretado por Tom Holland, que o papel lhe caiu como uma luva!)

Com relação a história *alerta spoilers* sabemos que o Homem de Ferro é todo egoista e que o Capitão América é sempre a sweet child dos filmes, sempre o bonzinho salvador da pátria. Óbvio que o Capitão iria proteger o seu melhor amigo e óbvio também que ele não iria topar ter o governo como seu “chefe” e assim como sempre a pessoa do contra, o marivilhoso Tony Stark, decide que ter o governo como grande chefe faria com as responsabilidades pelas lutas e mortes recaísse toda sobre os governantes e não sobre os heróis como estava sendo normalmente. Até aí tudo bem, eu estava total ao lado da opinião do Capitão América, até ser revelado no filme que Bucky (o gatíssimo soldado invernal), em meio de seu surto desencadeado por palavras aleatórias (que pra mim não fizeram sentido algum) mata o pai e a mãe de Stark (mas o que?) e o pior de tudo, o honestíssimo e super sincero Capitão América, sabia de tudo!!! (Pois é, temos uma verdadeira falsinha na Marvel).

Sei que não teria história, mas pow! Precisava ter gastado a produção toda, estragado a armadura do meu amado, e quase arrancado o coração de luz do mozão, sendo que o senhor do escudo poderia ter contado para o Stark sobre isso e longe do Bucky pra que ele pudesse esfriar a cabeça após dar umas surras no escudo?

Mas pensando na mente do Homem de Ferro que só gira em torno dele e que é super egoista, não sabemos se ele realmente teria esfriado aquela cabeça de ferro e perdoado Bucky por uma coisa que ele fez mas não fez (vocês entenderam ne?). Qual a opinião de vocês sobre o filme?

Ps.: Preciso deixar aqui a melhor foto minha, que foi a realização de um sonho.


Flw!

Anúncios

Um comentário sobre “Capitão América: Guerra Civil 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s